Por que demora para a emissão do visto japonês?

A demora para a emissão do visto japonês é algo que tem preocupado muitas pessoas que estão com seu processo em andamento para ir trabalhar no Japão. Para quem deseja se mudar para o Japão a trabalho, para solicitar o visto japonês…

Ilhas do Japão são reconhecidas como Patrimônio Mundial da Unesco

Quatro ilhas japonesas foram reconhecidas como sítios do Patrimônio Mundial da Unesco. Os locais são compostos de florestas a áreas naturais com grande diversidade de fauna. O Japão já havia enviado o pedido de reconhecimento…

Veja como estão as olimpíadas no Japão!

As olimpíadas de Tóquio terão o seu início oficial com a cerimônia de abertura, que será realizada às 8h (de Brasília) desta sexta-feira (23). Os jogos olímpicos de Tóquio 2020 acontecerão até 8 de agosto de 2021. Segundo informações…

É possível trabalhar no Japão sem saber falar japonês?

Trabalhar no Japão sem saber falar japonês é algo que muitas pessoas tem certo medo. Recebemos muitas pessoas em nossa agência e muitas mensagens nas redes sociais sobre ir morar no Japão sem ter o domínio da língua japonesa. É preciso…

Passaporte de vacinação será emitido pelo governo Japonês

O "passaporte de vacinação" será emitido pelo governo Japonês a partir de agosto. O Japão planeja permitir a que municípios do país emitam este documento, para que assim os países comecem a facilitar as atividades de pessoas vacinadas…

Certificado de Elegibilidade tem validade prorrogada

,
Quem teve seu certificado de elegibilidade emitido neste ano estava com preocupações a respeito do prazo de validade. Muitos estão aguardando com a documentação pronta a abertura do consulado para solicitação de visto. Felizmente temos…