Japão volta a aceitar entrada de estrangeiros para trabalho

,
Fiquem informados com as principais notícias do Japão com o Itiban News. Informações do Japão, ofertas de emprego e muito mais, você encontra aqui! E estas são as manchetes desta edição: 00:00 Destaques da Edição 0:53 JR…

J.TEST: entenda tudo sobre o exame de proficiência de Língua Japonesa

,
J.TEST (Test of Practical Japanese) é um exame da proficiência da língua japonesa para falantes não nativos. Foi desenvolvido pela Association for Testing Japanese Proficiency/J.TEST Office. J.TEST é aplicado desde 1991, e hoje está…

Itiban News – Japão anuncia plano de reforçar indústria de chips e baterias como parte do pacote de estímulos

Fiquem informados com as principais notícias do Japão com o Itiban News. Informações do Japão, ofertas de emprego e muito mais, você encontra aqui! E estas são as manchetes desta edição: 00:00 Destaques da semana no Itiban…

Japão libera vistos para brasileiros 2021

, ,
O consulado do Japão concedeu a liberação para solicitação de vistos para brasileiros descendentes em 2021, no dia 08 de novembro 2021. Assim, os vistos para sansei e família com elegibilidade, que estavam anteriormente suspensos, agora…

As inscrições para o JLPT estão abertas!

As inscrições para o JLPT, Exame de Proficiência em Língua Japonesa, já começaram. Este teste é realizado no mundo todo para avaliação e certificação da língua japonesa para estrangeiros. Neste ano de 2021 a segunda edição da…

Visto Yonsei: quais os requisitos para a entrada no Japão?

Como funciona o Visto Yonsei é uma pergunta que recebemos muito em nossas redes sociais. Enquanto esperamos a abertura das fronteiras do Japão, confira como é o procedimento para entrada no país para descendentes de quarta geração. Yonsei…