Como são 3 dias de quarentena na imigração japonesa?

A quarentena da imigração japonesa é um dos processos que gera muitas duvidas aos que desejam embarcar para o Japão. Então hoje, vamos falar um pouco sobre isso.

Atualmente, todos aqueles que entrarem no Japão deverão permanecer em um local providenciado pelas autoridades sanitárias para quarentena.

Quarto do hotel da imigração. Imagem enviada por clientes Itiban.

Após o teste de covid no aeroporto do Japão e processos habituais do aeroporto, o oficial de quarentena irá encaminhar ao local designado pelo governo, para a quarentena este 3 dias da imigração japonesa.

Nesta quarentena, o governo arca com todos os custos do hotel e alimentação. O passageiro não precisa se preocupar!

No alojamento ou hotel o cliente ficará recluso e não poderá sair do quarto. Dessa forma, o local é equipado com tudo que é necessário para passar os dias. Cama confortável, banheiro, chuveiro, água mineral e água quente no quarto.

Confira o vídeo completo sobre a quarentena da imigração japonesa:

É oferecido pelo governo 3 refeições por dia: café da manhã, almoço e jantar. E ainda, caso sinta fome em algum período, é possível solicitar na recepção um lámen ou um café sem custo durante estes 3 dias.

Caso o passageiro tenha alguma restrição alimentar é possível avisar previamente a imigração para o cardápio ser adaptado. Assim celíacos, lactointolerantes, vegetarianos, ou alérgicos a algum alimento, também podem ficar despreocupados!

Nas fotos você pode conferir algumas refeições enviadas pelos nossos clientes. Uma delícia!

Geralmente, a refeição é deixada em uma cadeira na porta do seu quarto, e você é avisado com a campainha ou pelo celular. E ao final das refeições, o seu lixo deve ser deixado do lado de fora do quarto.

Teste de saliva. Imagem enviada por clientes Itiban

Ao fim dos 3 dias, será realizado um novo exame: Será fornecido o kit de coleta para o exame e o próprio passageiro realizará a coleta de saliva. O resultado será informado por telefone.

Com o resultado negativo, após a liberação pela imigração, a empreiteira responsável o caminhará ao local para cumprir o restante da quarentena.

Os protocolos para os seguintes 11 dias podem variar de empreiteira para empreiteira. O local pode ser em um hotel, na sua residência, na casa de familiares ou em outros locais.

Diariamente a imigração solicitará (via celular) os dados a medição da sua temperatura e o acompanhamento do seu estado de saúde até o fim do período, onde o viajante será liberado para realizar suas atividades com normalidade.

 

Quer mudar de vida?

Ganhe dinheiro trabalhando no Japão!