O J.test 2022 será aplicado no Centro de Ensino Itiban!

As inscrições para o J.TEST, o Exame de Proficiência em Língua Japonesa, estão abertas!

Em 2022, a primeira edição do J.Test será realizada em 16 de janeiro. Se você deseja realizar a prova, as inscrições já começaram dia 8 de novembro de 2021, e irão até dia 15 de dezembro deste ano, ou até esgotarem as vagas.

Este teste é realizado no mundo todo para avaliação e certificação da língua japonesa para estrangeiros e é aplicado em mais de 12 países. No Brasil ele é realizado em São Paulo-SP e em Mogi das Cruzes-SP a cada dois meses.

E para este próximo ano, Itiban tem uma grande novidade! Depois de uma rigorosa avaliação da banca do J.MASTER, a representante no Brasil da J.TEST Office responsável pelas provas do J.TEST, a Itiban Centro de Ensino foi escolhida para  aplicação das provas de São Paulo-SP. 

 

Então se você é da Região de São Paulo-SP ou deseja fazer a prova na cidade, sigam a nossa página nas redes sociais e fiquem atentos! Confira o local das provas:

LOCAL DA REALIZAÇÃO DO J.TEST NO CENTRO DE ENSINO ITIBAN:

Praça da Liberdade-Japão, nº61 Ed. Harmonia, 2° andar – Salas: 21 e 22 – Liberdade, São Paulo – SP, 01503-010

Em São Paulo-SP serão realizadas as provas de Nível D-E e Nível F-G. Você pode conferir mais sobre cada nível clicando aqui.

Em Mogi das Cruzes-SP  serão realizadas as provas de Nível A-C,  Nível D-E e Nível F-G. O local de prova nesta cidade ainda não foi divulgado.

HORÁRIOS:

Nível D-E: das 9:30 às 11:35

Nível A-C: das 9:30 às 11:55*

Nível F-G: das 13:00 às 14:45

*atenção: este nível será oferecido apenas em Mogi das Cruzes.

COMO SE INSCREVER PARA O J.TEST?

Para realizar sua inscrição, é só acessar o site oficial e seguir os seguintes passos:

  • PASSO 1: Antes de realizar a inscrição entre em contato com a J.Master ([email protected]) para verificar disponibilidade de vagas.
  • PASSO 2: Efetue um, depósito bancário do valor da inscrição e tenha o comprovante em mãos para envio (valor da inscrição: R$240,00)
  • PASSO 3: Preencha todos os campos do formulário de inscrição de acordo com a cidade e nível desejado no link https://www.jmasterbrasil.com.br/formulario-de-inscricao/
  • PASSO 4: Envie para o e-mail [email protected] o comprovante bancário e uma foto recente (tirada no máximo há um mês, com fundo branco , frontal de rosto, sem fazer o uso de acessórios como boné e óculos escuros), identificando-se com seu nome completo.
  • PASSO 5: Realize sua inscrição (enviando os documentos do passo 4) em até 3 dias contados a partir da confirmação de vaga.
  • PASSO 6: Aguarde e-mail de confirmação da inscrição.

 

Aguardamos vocês no dia do exame do J. Test 2022! A equipe Itiban deseja boa sorte a todos os candidatos.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco pelo telefone:(11) 93325-5115